A maior parte do meu trabalho reflete sobre meu fascínio com natureza e o fenômeno cientifico, especialmente meu interesse em micro e macro cosmos. Minha linha de pensamento é caracterizada por uma espécie de órbita filosófica sobre questões como tempo, espaço, movimento, sequência, existência humana, cosmologias sejam do universo espacial, quanto de povos originários da terra.


Através da minha arte eu traço e delimito o segredo que mente sobre tudo, numa pequena ou grande escala , meu encantamento pela natureza, me sinto como uma esponja e posso viajar pelo mundo com meus olhos abertos.


Leio sobre assuntos que não somente levam em consideração a condição de vida humana, mas também tempo diferentes das arvores, das plantas, da luz, do som… .


Sou influenciada por diversos artistas que admiro e acompanho, diferentes materiais, ferramentas e experimentação de algumas técnicas e em superfícies diferentes, seja pela pele, tela, papel e por fim para materializar pra fora de mim sensações e estudos em prática.


A abstração vem da minha pesquisa com ritmo e sequência, a cor em geral azul vem inicialmente do violeta/azul das canetas esferográficas comuns, "a Bic"e depois pelas diversos tons de azul e suas curvas de refrações de luz, e poder ali fazendo um determinado gesto, usar meu corpo como pêndulo central para cada produção.