beauty_20220523153419-03.jpeg

BIO ELISSA

Junho 2022

Elissa Rocabado, em primeira pessoa, pois sou eu que estou escrevendo mais sobre mim.


Sou um ser humano, artista, pesquiso e estudo muito sobre o principal tema de meu interesse Relações e Processos criativos.


Antes da tatuagem aparecer como possibilidade de viver da minha arte, tive uma carreira de 11 anos em Moda, trabalhando para grandes marcas do setor têxtil nacional e internacional, com desenvolvimento de produto, criação de estampas e previsão de tendências de consumo e comportamento. 

O trabalho por trás de e-mails e reuniões , me afastou do desenho, e foi ao idealizar as minhas primeiras tatuagens que entendi a pele como superficie de criação, entender mais sobre a PELE, e desenhar nessa nova tela, a principio entender as mudanças que cada desenho teria que ter, acompanhar amigos clientes cobaias, ir desenvolvendo a temática que gosto de trabalhar : Motivos Botânicos e desde 2011 e até hoje, entendendo o espaço que a tatuagem tem na minha rotina e na minha troca com o mundo.


Utilizo somente a cor preta, não trabalho com cores na tatuagem e os preenchimentos feitos por Hachuras ( pequenas linhas que irão construir o volume do desenho ). 

Para sempre uma estudante sobre processos criativos, desenvolve na tatuagem, desenhos botânicos que remetem a gravuras botânica, na forma de repouso de memórias, escrever homenagens, força e admiração artistica por meio de um elemento vegetal, as plantas, flores, frutos .